Atividade cultural que faz parte do projeto Ponto Cultura na Fronteira(Financiado pelo Pronasci em parceria com a Fundação Elias Mansour) desenvolvido pela Associação Cultural e de Artes Marciais...
A apresentação contou com a presença do Prof. Nil(Glenilson Araujo Figueiredo), que acompanhou e coordenou a equipe, o Senhor Elizeu Figueiredo e outras pessoas ilustres e um bom publico que assistiu e se divertiu com a dança e as brincadeiras feitas pela equipe, que se saiu bem na sua apresentação na capital do Estado do Acre, Brasiléia mais uma vez faz bonito e nossos jovens demontram terem talentos só necessitam de oportunidade para demonstra-ló.
Mais uma aula dessa vez ministrada pelo Janilson, que passou novas técnicas e movimentos para os alunos, que agora devem treinar e se aperfeiçoarem, pois já teem muitos convites para futuras apresentações, incluindo uma em mês de outubro por ocasião da realização da Teia Estadual(encontro de todos os pontos de cultura do Acre, em Rio Branco)
A responsabilidade aumenta para nossa equipe, pois agora são representantes dessa nova modalidade Cultural no Estado do Acre e na Fronteira tri-nacional.
Agradecemos a Prefeitura de Brasiléia, pois sem essa parceria muitas das ações Culturais que a ACAMAA vem realizando para a população não seriam possiveis, agradecemos ao Prof. Nil por ser grande incentivador e por trazer essa nova modalidade cultural para o nosso estado e nosso municipio e aos pais e mães de alunos que se fizeram presentes acompanhando seus filhos e por ultimo a todos os atletas que formam essa equipe.
Rio Branco Apresentação na Gameleira
Aula na sede da Super Liga
Instrutor Janilson
repassando novas técnicas
Atleta Orion
Equipe instrumental
Orion e Francildo, aprovados, bom desempenho
Apresentação
Equipe pousando para foto após apresentação em frente a FEM
Postado por Carlos Carvalho, Presidente da ACAMAA, Ponteiro do Ponto Cultura na Fronteira e representante do Estilo Dragão(Lung Ying Chien Chun) no Estado do Acre
Nenhum comentário:
Postar um comentário