segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Frutos do Ponto de Cultura

Na tarde da última quinta-feira, 31 de janeiro de 2013, foi realizado no Centro do Idoso de Brasiléia, a 1ª Quinta Dançante, realizada pela Prefeitura Municipal de Brasiléia.
O Ponto de Cultura "Cultura na Fronteira" esteve bem representado na atividade pelos participantes do Curso que foi oferecido através do Ponto no ano passado. Um grande grupo do Curso de Dança para a Melhor Idade estava presente, uniformizados com a blusa do curso e dando um show de dança.



Conversando com uma das ex-alunas, D. Maria Moraes, ela confessa que não sabia dançar nada antes do curso oferecido pelo Ponto: "Nem mesmo a valsa do meu casamento, eu sube dançar e hoje torço para que haja algum baile para que eu possa ir!"
O Ponto de Cultura, através do presidente da ACAMAA, Carlos Dilson, só tem a agradecer pela oportunidade que através deste projeto pôde estar gerenciando com responsabilidade o recurso para ser aplicado em cursos como este que foi um sucesso.
Em breve, o Ponto estará iniciando novo processo seletivo para a contratação de novos agentes culturais para atuar no 1º semestre de 2013, nas áreas de cultura afrodescente e artes marciais (Dança do Leão).

Nenhum comentário:

Postar um comentário