domingo, 11 de novembro de 2012

I Tarde Dançante do Curso de Dança da Melhor Idade

Sábado, dia 10 de novembro, nas dependências do Sesc - Unidade de Brasiléia, aconteceu o I Baile da Melhor Idade, atividade integrante do Curso de Dança do Ponto de Cultura na Fronteira.

 
O Curso de dança para a melhor idade acontece de segunda à quinta- feira e aos sábados serão realizados bailes, onde os integrantes podem levar seus convidados para demonstrarem o que estão aprendendo.





O baile ainda contou com a participação de Abel Araújo e Claudesson Lira, instrutor e aluno respectivamente do Projeto VII Escolinha de Música Dó-Ré-Mi, financiado pelo Governo do Estado, através da Fundação Elias Mansour, que tocaram violão e cantaram o melhor de dança de salão, bolero, forró e samba.



O Baile deste sábado, foi o primeiro de uma série de outros que serão realizados pelo Ponto de Cultura na Fronteira, voltada à terceira idade. “O nosso objetivo é movimentar a rotina das pessoas da “melhor idade”, proporcionando diversão e qualidade de vida, oferecendo atividades voltadas para elas”, disse o presidente da Associação Cultural e de Artes Marcias - Professor Carlos Dilson.
Para o professor Regis Corrêa, Brasiléia precisa de diversão para a terceira idade e parabeniza a Associação pela bela iniciativa em desenvolver projetos como esse.
"É a primeira vez que venho a um baile como esse, e estou adorando, porque nos dá ânimo, não podemos parar, se não ficamos ansiosos em casa”, disse a animada aluna Maria Moraes  que dançou a maior parte do tempo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário